Ma Theus
Espero que o Tite tenha trabalhado bastante as jogadas aéreas defensivas, pq o time do patético joga o jogo inteiro fazendo chuveirinho na área, e os outro gols são bolas espirradas que sobram para o Lucas pratto.
Dificilmente você vê o time deles trocando passe envolvendo o adversário.
Eu acho que vai ser vitória do Corinthians, pq a arena da baixada é mais caldeirão do que o independência, e goleamos la.
Vai Corinthians sz








