Sandra Lima
Falou tudo Edgard, não precisamos disso.
Nossa base tem melhores atletas.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Mercado da bola > 5 afastados no Flamengo: algum serviria?
Em citação ao post:
Mantendo minha coerência, se for pra trazer refugo é melhor dar chance pra base.
Encher o elenco de tranqueira é o que gera crise financeira ali ns frente.
