Wellington Lisboa
Estacionamento leste é aquele onde tem o telão de LED gigante
Estacionamento oeste é onde fica a entrada 'mais nobre'
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento Leste liberado!
Em citação ao post:
Me desculpe ser leigo no assunto, mas o estacionamento leste seria aquela a área a esquerda da Arena? Se for essa área deveria ser exclusivo para Fiel torcedor (o plano mais caro) mas de graça né...