Celso Jadiel
Boa novidade, mais funcionalidade e estrutura para os torcedores.
Estão em fase de experimento, por isso vão ter que esperar um pouco com os carros
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento Leste liberado!
Em resposta ao tópico:
Acabei de receber um e-mail informando que o estacionamento leste estará disponível no jogo contra o Coritiba
Quem estacionar o carro lá deverá aguardar 45 min após o fim do jogo para deixar o local
Esse estacionamento é exclusivo para Fiel torcedor