Sonia Dantas
Concordo... Pra cada um que ele faz, perde três! Numa competição a longo prazo, como é o brasileirão, passa meio que despercebido, mas numa com mata-mata quero ver... O Corinthians perdendo do boca e o Love perdendo gols... Acho que o Tite não pode ficar insistindo no mesmo do mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Vagner love/libertadores
Em resposta ao tópico:
Olá nação,
Fico dividida em relação ao Love no ataque, ele tá jogando com raça e melhorando tecnicamente, porém não é lá o Deus das dominações e finalizações. Vocês acham que ele melhore o suficiente até a Libertadores? Pois como sabemos, não menosprezando nossos campeonatos, liberta é competição mais pesada, fica difícil perdendo gols como perdemos esse campeonato, é decisivo.
