Douglas Silva
Vamos ter todo o mês de Dezembro pra discutir, especular e detater esse tema...
Além de comemorar o título é claro!
em Bate-Papo da Torcida > Vagner love/libertadores
Em resposta ao tópico:
Olá nação,
Fico dividida em relação ao Love no ataque, ele tá jogando com raça e melhorando tecnicamente, porém não é lá o Deus das dominações e finalizações. Vocês acham que ele melhore o suficiente até a Libertadores? Pois como sabemos, não menosprezando nossos campeonatos, liberta é competição mais pesada, fica difícil perdendo gols como perdemos esse campeonato, é decisivo.
