Parloni França
Primeiro turno, flalido sem Paolo e sem Sheik e o Timão passou o trator, não tomou conhecimento.
Segundo turno, o mesmo flalido, fraco, sem esquema de jogo, apavorado, jogando fora de casa e o Timão faz apenas 1 gol, só pra garantir a vitória.Tirou o pé, ficou nítido, o time poderia fazer uns 3,4... E qual a diferença? Simples...o Paolo estava em campo.Foi maravilhoso vê-lo sair de cabeça baixa da Arena...preferiu o dinheiro do que sua história como jogador e se queimou com uma torcida que o amava.
Falta pouco para o hexa..Vai Timão!




