Lucas Reis
Fala galera, eu me peguei com essa dúvida de quais jogadores correm o risco de ficar de fora do jogo derradeiro que pode nos dar o título (moralmente falando), pesquisei e resolvi colocar aqui pra caso mais alguém também esteja com a mesma:
Corinthians: Cássio, Elias, Renato Augusto, Malcom e Love;
Patético: Victor, Leonardo Silva (se não me engano, lesionado), Jemerson, Douglas Santos, Dátolo, Patric, Josué e Cárdenas;
Ao meu ver, eles têm mais pendurados, mas os nossos são mais importantes e todos fariam muita falta para a partida decisiva.
Bom, é isso! Eae quem pode sair mais prejudicado após o termino da 32° rodada? Façam suas considerações.