Arthur Galvão
Ele foi campeão ano passado, e por isso tem que defender o título. Mas a culpa disso se chama calendario e formula de disputa dos torneios...
Se tivessemos a sul americana e a Libertadores nos mesmos moldes de uefa champions league e liga Europa, seria perfeito e o mais correto! As duas competições seriam jogadas simultaneAmente e durariam o ano inteiro quem disputa uma não disputa a outra, a não ser alguns melhores terceiros colocados na fase de grupos da Libertadores que se classificariam para as oitavas da sul americana!
em Bate-Papo da Torcida > Copa SulAmericana
Em resposta ao tópico:
Alguém poderia me explicar por que o River Plate está disputando ela? Não faz sentido um time que foi campeão da Libertadores estar disputando outro título continental. Como exemplo eu imagino um time da Europa (Digamos Barcelona) sendo campeão da Champions League e depois indo disputar a Europa League, não faz sentido...
