Renan Gusmao
Meu tem muito corinthiano apresado. Gente vamos dar ritmo para o cara. Meu ele foi um dos melhores na Libertadores 2012 até ele se machucar. é igual o pato, tem alguns torcedores que já estão pré dispostos a vaiar o cara. Meu ontem jogamos sem meia de criação. O pato tem que marca, criar e fazer gol. Meu ele não joga sozinho
em Bate-Papo da Torcida > Edenílson
Em resposta ao tópico:
Não vejo mais o Edenilson como Lateral Direito, ele não sabe defender isso é claro.
Ele jogando de volante vai parecer como o Paulinho, vai sair para o ataque.
Mais vai ser difícil tirar o Guilherme..