Magno Junior
Como que alguém negativa um texto desse? O cara apertou errado ali só pode.
Belo texto, acho que foi criado em 2012 antes do mundial. Se eu não estiver enganado.
A Nike manja das zueras, tem que dar moral pra eles também.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a Nike bela homenagem!
