Jose Chelski
Na verdade faltam 5 jogos, pois dois podem ser descartados e ainda sobram dois pontos.
em Bate-Papo da Torcida > Peguemos o jogo Grêmio X Chapecoense como exemplo!
Em citação ao post:
Penso o mesmo, ainda faltam 7 jogos, temos que manter a concentração, não tem nada ganho ainda, mesmo o Timão estando jogando o fino