Romerilson --
Oi
em Análise dos jogos > Eu sou ForaTite sim. Pode negativar
Em citação ao post:
Pensei que a reciclagem dele passasse por uma nova visão do aproveitamento da base...ele não mudou nada e por eu gostaria de ver Marcelo Oliveira...esse sim dá oportunidades ou até mesmo Leão que sabe revelar jogadores...Robinho...Diego...dois goleiros do sardinhas que estão no exterior...Willian do Corinthians...Everthon...e por aí vai...