Marcelo Mahfuz
La vem essa conversinha de novo... Felipe no Wolfsburg. Pato no Borussia. A temporada de compras do futebol europeu está fechada. Vamos parar de ver esses sites tipo Nelson Rubens. Essa conversinha enche o saco!
em Bate-Papo da Torcida > Felipe pode estar de saída...
Em resposta ao tópico:
O zagueiro Felipe
Pensando na próxima temporada, Wolfsburg planeja oficializar uma proposta para tirar o zagueiro Felipe, do Corinthians, conforme revela o site italiano “Tutto Mercato Web”. O atleta vem sendo analisado também pela Udinese, mas na época as tratativas não avançaram.
Saiu no site torcedores...