Carlos Ponte
No começo do campeonato o Tite recebia muitas críticas por fazer o Timão jogar como time pequeno e por não saber usar direito o elenco e principalmente a base, até tinham alguns torcedores mais drásticos que queriam que ele saísse. Eu particularmente também cobrava mas não queria sua saída porque sabia que ele tinha condições de fazer esse time jogar o que está jogando. Enfim, parabéns ao Tite, está mostrando ser diferenciado.
em Bate-Papo da Torcida > Evolução do Tite... Impressionante!
Em resposta ao tópico:
Hoje fiquei impressionado com a atuação do Corinthians, mesmo fora de casa contra um adversário difícil.
Fomos para cima desde o começo do jogo, atuação de campeão, de quem quer decidir essa parada.
E mesmo quando estávamos liderando por 3 gols buscávamos o gol.
Estou espantado com a evolução do Tite nos seguintes aspectos:
- posse de bola;
- saída de bola (por goleiros e zagueiros, mesmo fora de casa);
- postura do time diante do placar positivo.
Esses três fatores sempre colocaram uma pulga atrás de minha orelha em relação ao Tite. Elas não existem mais.
Posso afirmar com todas as letras: melhor treinador do país, e quiçá da América, disparado!
E vocês, em quais aspectos acham que o Tite melhorou desde sua última passagem?