Thiago Rodrigues
Oh estupido
Significa que na base deles tem jogadores com capacidade de desempenhar um futebol de alto nível, simples assim,
em Bate-Papo da Torcida > Tite é foda...
Em citação ao post:
Oh ridículo!
Eo Barcelona? Então corta o os juniores e vive de jogadores da ponte preta!
Eo Borussia? Final de champios league com 80 % de jogadores da base o idiota!