Sergio
Vo ontem o cara do goias reclamando do gramado, que isso e um absurdo...kkkkk daqui a pouco vão dennunciar o Timão por causa disso...
Em resposta ao tópico:
Torcedores adversários dizem se sentirem prejudicados, após ver Corinthians ganhar de 3x0 do Goias, jogando bem mesmo com muitos reservas em campo e vários jogadores no DM.
Vai Corinthians!
