Wiliam Silva
Enfim uma voz sábia no meio de tanta ignorância, se alguém precisa ser cobrado é a diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje o Tite foi triste. O pior jogo do Tite!
Em citação ao post:
Perai...vcs estão falando besteira!
O Tite não tem como mexer num time que esta despedaçado!
Não tem jogador!
Se fosse a diretoria contratar melhor e usar a base para até ganhar mais grana teríamos sim opções mas não!
Continua com esa cultura ridícula de contratar dos outros!
O Tite não tem culpa quebrou três da mesma posição agora quem contratou o ibson vocês não falam nada!