João Conceição
Não vejo nada de errado nisso, é uma das maiores empresas do mundo, pagando 400 milhões tá de boa..
em Bate-Papo da Torcida > Já pensou
Em resposta ao tópico:
Já pensou se por uma desgraça da vida a empresa allianz compra o naming rights da rena Corinthians, tudo bem que é muito difícil, e eu não quero que isso aconteça. Comentem aí pessoal.
