Michael Silva
Esse clima deles me Lembra o do Brasil antes de enfrentar a Alemanha... Espero que sejamos como a Alemanha e Eles o Brasil, vamos meter 7 na casa deles... Somos capazes
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem acha que já ganhou
Em resposta ao tópico:
Os jogadores do patético mineiro, todos dão coletivas afirmando que vão passar o Corinthians e ser campeões. Bera a arrogância desses caras. Vamo lá Timão, mas um motivo para continuarmos jogo a jogo atrás dos pontos.