Murilo Silva
Concordo. Cria-se a lenda, alimenta-a e aí fica! Vide o babaca do Milton Neves com a história do 'apito amigo'.
em Bate-Papo da Torcida > 23 anos de fila? Vocês têm certeza?
Em citação ao post:
O futebol de antes tem muito folclore, dizem que ficamos 11 anos sem ganhar do Santos, o que é outra mentira, ficamos no paulista mas em outros campeonatos ganhamos deles, como no rio São Paulo de 66, e temos outras vitórias sobre eles é só procurar nos almanaques da vida.

