Tom Gomes
Sinceramente estou otimista, mas o foco total é no jogo contra o Goiás, vencendo será mais um passo na direção da concretização de mais um sonho.
Acho presunçoso demais pensar em levantar a Taça, quando ainda resta muito por fazer, embora a vantajem seja significativa ela é enganosa ainda mais, que rolará um confronto direto.
Ainda restam 27 pontos em aberto, qse 25% do campeonato p disputar. Se vencermos o 3 próximos jogos, dá até p começar um Oba-Oba, agora é totalmente prematuro, nada está ganho.
em Notícias > Qual a rodada?
