Douglas
Se essas enquetes ganhassem jogos, faria uma agora pra ajudar o Timão, cada coisa que esse imprensa inventa viu rs.
em Bate-Papo da Torcida > Enquete no bem amigos
Em resposta ao tópico:
Será que os antis estão todos perdendo seus preciosos tempos pra votar contra nós em enquete de programinha de TV... AFF pelo amor é muita inveja.
Sai zica!