Ninja Fiel
Exatamente, ano que vem eles vão render muito mais, fazer uma pre-temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto sobre Vágner Love
Em citação ao post:
Talvez as criticas sobre ele e o Cristian sejam mais pelos altos salários, assim como era as criticas para o Elias ano passado, eu acho que depois de vir da China onde até eu seria craque e o Cristian ter passado seis meses parado ainda não estão 100%. Igual o Elias em 2014, a diferença entre o Elias do ano passado e desse ano e muito grande.
#VamoApoiarFiel
#CorinthiansRumoAoHexa