Joao Lucas
Mano...
é só ler esse titulo:
'TORCIDA DO PATÉTICO PARANAENSE ZOANDO O CORINTHIANS!'
Kkkkkkkkkkkkkkk
não tem o menor sentido... #$!@% esse time ae rs
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do patético paranaense zoando o CORINTHIANS!
Em resposta ao tópico:
Moro aqui em Curitiba e esses caras são insuportáveis, fizeram um evento no Facebook pra realização de um mosaico no jogo contra o Corinthians que acontece dia 18 desse mês, claro pq quando é Corinthians da repercussão vão levar uma sapecada dentro da areninha deles!