Everton #365471
Ainda bem que o Figueirense foi burro, queria jogar apenas no lado do Yago, que jogou muito, mas esse Edílson é ruim ainda, muito ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Boa Edílson!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, criei esse tópico apenas pra elogiar o Edílson no jogo de hoje (Figueirense 1x3 Corinthians), assim como cornetamos quando ele foi mal, agora ele merece parabéns, fez um jogo seguro e não comprometeu .



