Luis Guedes
Ganhar dos mimineiros lá e abrir pra dois dígitos a diferença seria o máximo...
em Bate-Papo da Torcida > 35 Rodada podemos gritar é campeão!
Em resposta ao tópico:
Corinthians x São Paulo - Que bom seria se, esse fosse o jogo que definiria o Corinthians como campeão brasileiro 2015.