Augusto Junior
Om dia nação corinthiana, estava aqui pensando um jeito fácil de pagar a arena, ai veio a seguinte conclusão :
Samos mais de 30 milhões;
30 milhões * 100 reais = 3.000 bilhões
è isso mesmo! Porque a diretoria não vende para quem de fator é o principal interessado. Claro nos torcedores! Qual é a concessão 30 anos então por tanto os lucros da arena serão repassado as pessoas que comparem esses títulos (não sei como, mais deve existe um meio).
Assim sim,
Teríamos o direto de votar o nome da arena,
Todas as divida do Corinthians zerariam,
Montaríamos um baita de um ginásio, para o nosso futsal, basquete, vôlei e outros...
Modernizar nassa sede campestre, maior infraestrutura mais sócios, sei lá um parque aquático!
Construir uma arena multiuso...
Só sei que se, conseguis imos num futuro bem próximos seriamos maior clube do planeta...
#sonhar não Vaz mal!
O que vocês acham?