Paulo Sampe
Calma gente, ele vai ter sua chance, mas o Tite não vai tirar o Vagner Lost neste momento. Colocaria o Lucca. Tanto Malcom como Lost, precisam ter uma sombra no banco para ver se jogam mais.
em Bate-Papo da Torcida > Atacante Lincoln
Em resposta ao tópico:
Fala nação! Já vou direto ao ponto... Alguém, além de mim, tá ansioso pra ver esse cara jogando? Nos vídeos que até agora vimos o cara é um centroavante que tem faro de gol, tem uma certa velocidade e ainda arrisca uns dribles...
E ae, o que vocês esperam do Lincoln?
Boa noite a todos e VAI CORINTHIANS!
