Gabriel Fernandes
Ele co.seguiu 3 pontos sozinho? Ele jogou sozinho? Para ne, não to querendo desmerecer o gol mas ali outro faria também, pelo que você falou parece que ele segurou o time nas costas durante o jogo e não foi bem assim.
em Bate-Papo da Torcida > Edílson não é tão ruim assim
Em citação ao post:
Muito desnecessário vocês chamar o Romero desse jeito. Grosseria pura!
Pelo menos ele conseguiu sozinho 3 pontos em maio para o campeonato brasileiro, tá?
Isso você não fala!
Outra coisa!
O Romero nunca fez a caca que o Edílson fez!
Romero ainda vai ser a alegria geral da fiel! Fará gols para o Timão!