Caio Batista
Ae Robson... O site funciona em celular... No meu funciona perfeitamente... Eu acho que funciona apenas em celular android!
em Bate-Papo da Torcida > Aplicativo Meu Timão
Em citação ao post:
Acho que aplicativo não tem em lugar nenhum, mas acho que seria uma boa se colocassem o site pra pegar em celular também
