Samir Varandas
No início do campeonato quando criaram, esse era o tal do 'Melhor Horário', muito oba oba, melhores públicos etc.. Ai a porcada tomou um monte de sacolada em casa e passou a ser o pior horário?
Meu time jogou 2 partidas nesse horário e ganhou as 2.
Tem que rir mesmo dessa mídia anti, pessoal falando que o Palmares perdeu vários jogos em casa quando era as 11. Mas e o visitante que ganhou? Não foi prejudicado pelo horário também? E ganhou o jogo? ! Sem falar que o mais prejudicado acaba sendo o visitante e não o mandante, pois além da viagem, tem o forte calor.
Concordo que o horario é péssimo para os jogadores, ainda mais nesse calor absurdo. Mas lembrem-se que ele é ruim para quem perde, mas também é ruim para quem ganha o jogo, afinal os 2 times enfrentam as mesmas condições durante a partida, e se esquecem de valorizar quem ganhou o jogo, e falam que perderam para o calor etc.
Desculpa esfarrapada.
