Diogo Santtiago
A resposta para os anti no Whats sendo uns 4 idosos & um mano que manja dos DVD..
'bom.. Mesmo esses jogadores tomando caipirinha em 2000, joga muito mais do que o time de vocês, ser rebaixado com o Brasil inteiro contra é fácil, difícil é voltar & ganhar de todo mundo, nossos Brasileiros são de verdade, não vindos chorados via fax, não pagamos pra não sermos rebaixaos & não somos humilhados lá no Japão, tanto que em 2005, quem foi mais favorecido foi um time de vermelho ae que tão gravando os DVD até hoje.. Então um fodassi para quem não sabe que é um título nacional há anos & para quem chora na CBF pra ser campeão Brasileiro!'
Vo defender o Corinthians até no inferno, antizada do #$!@% !
