Ninja Fiel
Kkkkk claro que foi Pênalti, o cara deu um ponta pé no Love. Kkkkkkk
em Análise dos jogos > Zeca assumiu o pênalti!
Em resposta ao tópico:
O Zeca assumiu o pênalti que fez, mas ainda assim falou que o árbitro errou, porque se ele marcou deveria saber que ele teria que expulsar!
Quero ver o que a mídia vai falar, o cara que fez o pênalti assumiu o que fez e o resultado foi justo, e agora antis? !? !
Rumo ao título!