Louco Ti
Poderia ser uma boa, o Arana parece que voltou mais concentrado após ter sido emprestado!O problema é ter peça de reposição caso alguém se machuque.
em Análise dos jogos > O que aconteceu com o Malcon?
Em citação ao post:
Eu acho que seria bom emprestar ele o ano que vem, mas não pra um time de serie b, pra jogar a serie A, um bom time seria o Coritiba ou algum catarinense, pq esses clubes tem estrutura, ele é muito novo ainda.