Robson Gutierrez
Mano, primeiro você tem que rever urgente o significado da palavra hipocrisia, segundo criticas devem ser feitas sim (desde que coerentes), ou por exemplo, você queria entrar aqui e ver o pessoal felicitando o Edílson, pedindo pra ele continuar assim?
em Bate-Papo da Torcida > Os sujos falando dos maus lavados!
Em resposta ao tópico:
Quando a choradeira é do vizinho vocês zuam, xingam, falam de choradeira e ainda falam que o universo conspira contra o Corinthians.
Mas quando perdemos a choradeira aqui também é incrível! Hipocritas! Perdemos então bola pra frente! Aqui é Corinthians não temos espaço pra choroes!