Tiago Tavares
Isso mesmo Luiz... Ler nunca é demais, independente se blog, fórum, livro!
em Bate-Papo da Torcida > Artigo ' Enquanto muitos dormiam'
Em citação ao post:
Muito bom texto, Moderador bota ele ai pra fazer uns textos...além de oferecer um bom material para leitura incentiva a molecada a ler mais.