Sheldon Cooper
Eu também tenho essa regra. E outras como, não escalar jogadores do Palmares, do SP Fashion Week e do Patético-MG.
em Bate-Papo da Torcida > Mandei bem no Cartola FC hahaha
Em citação ao post:
No Cartola eu tenho uma regra, nunca escalar jogadores do time que vai nos enfrentar! HAHAHA. Mandou bem, Uendel deitou.