Cesar Magalhães
Esse jovem ganhou essa experiência.
Tem esclerose mtipla e só mexe os olhos.
18 pessoas se movimentaram para yraze-lo a Arena e realizado, ar seu sonho.
Que Deus ilumine ele e lhe dê paz
em Bate-Papo da Torcida > Dr. Osmar? Infelizmente não
Em resposta ao tópico:
Claro que não é ele, mas ver um médico ou um enfermeiro ao lado do paciente me fez lembrar do nosso velhinho. Que saudades Dr, tenho certeza que o senhor estaria ao lado desse corintiano e nos emocionaria amanhã com suas palavras. Parei de ver jogo aberto por conta desse ridículo do paulo Morça que só sabe falar merda do Corinthians.
