Lucas Tavares
Começar a encher as mídias sociais com essa imagem
em Análise dos jogos > Se fosse o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Se fosse o Corinthians a Mídia já estava emcima, mais como é o Atlético MG, Ninguém comenta -'- pau no #$!@% dessa mídia
