Roger Leal
Aos poucos o Love está melhorando...Já tem 8 gols no campeonato, um a menos que Pato e Jadson
em Bate-Papo da Torcida > Como deixar o time mais ofensivo?
Em citação ao post:
'segundo melhor ataque' mais quem está fazendo os gols? Geralmente quem marca é um lateral um volante um zagueiro. O ataque em si não funciona, o meio campo é muito bom, o melhor do Brasil, mas Renato Augusto raramente marca e com exceção do Jadson, nosso ataque é burocrático sim!