Thiago G
Se tirarem o dunga agora seria repetir a burrice que fizeram em 2010. Eu acho que ele vai até o fim das eliminatorias e diferente da maioria acho que o Brasil não terá dificuldade alguma em se classificar pra copa do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Tite na Seleção?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, alguém sabe dizer se é verdade a história dos bastidores ai...
De que o Dunga caí, se perder os três primeiros jogos das Eliminatórias e o alvo é o Tite para assumir e reformular a seleção?
E já existem até possíveis subistitutos... Abel Braga, Muricy e existe um convite feito ao Parreira!
Sou do interior, e um contato que tenho em SP, me passou estas informações... Já revirei a net, e não encontrei nada...
Analisando, acho que se a seleção não começar bem... Perderemos o Professor, sim!