Joao Nascimento
Cara se você vai vir pela marginal tiete, o melhor caminho é a carvalho pinto (tiquatira) quando você passar pelo Corinthians -clube, fique na direita, mas não suba o viaduto, entre na próxima, cuidado com o limite de 50km, quando você ver o céu, ali começa a tiquatira, indo até o shoping, uns 15 min, e sim a radial interdita parcialmente, agora quanto a estacionar eu aconselharia vocês a usarem um estacionamento que fica do lado da estação vila Matilde do metrô, o preço é único, para chegar é só usar o mesmo caminho e seguir as placas para ir para vila Matilde
em Estádio do Corinthians > Ajuda - Transito para Chegar na Arena
Em resposta ao tópico:
Pessoal, preciso de uma ajuda em relação ao trânsito para chegar na arena, fui às últimas vezes de metro do tatuapé até a arena, deixando o carro no Shopping, acontece que dessa vez vamos em 3 carros, e o liguei no Shopping tatuapé e o estacionamento só abre as 9H, e vamos chegar bem cedo porque os outros 8 amigos que vão junto dessa vez terão que trocar os ingresso na hora, e queremos chegar cedo pra pegar um bom lugar no Shopping pra sai mais rápido depois. Em fim, queria saber se o trânsito fica interditado nas imediações da arena? E qual a melhor forma de chegar, vindo da marginal Tiete. Se é melhor ir pela radial ou também vi que tem uma avenida (Governador Carvalho Pinto/Calim Eid) que liga diretamente a marginal até o estádio, alguém conhece esse caminho? Estou com receio de ir pela Radial e ter algum bloqueio no transito próximo a arena por causa do jogo. Se alguém puder me ajudar fico aguardando. Vai Corinthians!