Diego Miguel
O cara tem que ser muito vida loka pra fazer uma transmissão ilegal no youtube kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão do jogo youtube
Em resposta ao tópico:
Ainda funciona as transmissões dos jogos no Youtube? Tá difícil de achar de uns tempos pra cá mas eu vejo geral falando que assiste pelo youtube