Luana Rocha
Ontem no Facebook eu vi um porco dizendo que o Zé Roberto parecia comprado.
Poxa vida, o Corinthians deve ser um time multimilionário, que foi comprado por algum Sheik árabe do petrodólar e a gente não tá sabendo, pois além de comprar todos os árbitros da CBF, também estamos comprando jogadores adversários.
Só rindo mesmo dessas sandices.
