Enar Scolichreier
Os caras tem medo de faturar! Kkk
Tinha que botar todos os modelos e versões a venda, pois venderiam fácil
A jaqueta, as de vestiário que você disse...
em Bate-Papo da Torcida > Novo Uniforme Pré Treino
Em citação ao post:
Você esta falando da jaqueta?
No site da Nike só tem a preta e branca e a branca e preta, mas quando lançar essa preta e laranja vou comprar com certeza, pena que demoraram pra lançar e o frio já passou.
Outra coisa que é muito legal é a camisa polo que os jogadores usaram pra sair do estádio... Preta com detalhes em laranja, no site da Nike também só tem a preta com detalhes em branco