Meira
Disse tudo, gramado padrão pasto é osso de um futebol vistoso como o do Timão vingar!
em Bate-Papo da Torcida > Arena pururuca...
Em citação ao post:
Esse jogo me preocupa, o Corinthians está acostumado a jogar em gramados nível top.
Exemplo o de ontem la´em Condá.
Agora ir para esses gramados de festa de peão é meio perigoso.
