Otavio Silva Apoiador
Ralf na zaga é uma ideia que me agrada, ele é mais raçudo e mais atento que o Dracena. única preocupação é que é meio pesadão (e o Gil também). Se pega um time rápido fica meio complicado!
Abraço FIEL!
em Bate-Papo da Torcida > Ralf na zaga
Em resposta ao tópico:
Quarta nossa zaga está desfalcada mais uma vez. O que acham de colocarmos o Ralf como zagueiro ao invés do Edu Dracena. Toda vez que colocamos ele o resultado é complicado. Mascherano passou a atuar de zagueiro no Barcelona com muito sucesso. Eu apoio