Herbie :.
O Eike Batista pega dinheiro emprestado no BNDES e é investidor. O Corinthians faz o mesmo, e somos taxados de bandidos roubando dinheiro público.
A Odebrecht é uma empreiteira constroe no mundo inteiro, mas quando constrói pra nós é favor? !
em Estádio do Corinthians > Vejam, Urgente...!
