Gustavo Henrique
Calma gata kk, ele vai melhorar.. Queira ou não ele é melhor que Rildo e Romero kkk
em Bate-Papo da Torcida > Malcom, a Promessa...
Em citação ao post:
Não é desistir é 'reprender' poxa todo jogo? 'ah é jovem' #$!@% o Danilo rende mais que ele mano, o banco seria pra ele enxergar que tá mal por que enquanto ele for titular recebendo a grana dele normalmente pra que se esforçar? !
